Frete grátis acima de R$ 300 | parcele em até 5x s/juros

[Faq] Banner principal
Dúvidas

Perguntas Frequentes

Não achou a respota para a sua dúvida, pode entrar em contato conosco!

PRAZO DE DESPACHO DO PEDIDO

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite, serão despachadas em até dois dias úteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no segundo dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

A Starfish fará de tudo para cumprir os prazos previstos. Porém, algumas vezes, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios, mas deixamos uma estimativa abaixo:

Utilizamos os Correios para envios nacionais. A estimativa para recebimento de acordo com o frete escolhido é de:

  • SEDEX SÃO PAULO (capital): dia de postagem mais 2 dias úteis
  • PAC SÃO PAULO (capital): dia de postagem mais 7 dias úteis
  • SEDEX (outros Estados): dia de postagem mais 4 dias úteis
  • PAC (outros Estados): dia de postagem mais 10 dias úteis

O prazo de envio é padrão, podendo atrasar ou antecipar a entrega, de acordo com o funcionamento dos Correios.
Todos os pedidos para outros Estados são despachados através dos Correios, estando a seu critério optar pela entrega expressa, Sedex ou PAC. As taxas de envio incluem a embalagem, custos de envio dos Correios e seguro.

TROCAS

Não deu certo o tamanho? A cor não era exatamente o que você estava imaginando? Ou você achou algum defeito na peça que, infelizmente, passou despercebido por nós? Não se preocupe…

Você pode trocar um produto comprado no site Starfish em até 7 (sete) dias após a data do recebimento. O item deve ser retornado de acordo com os critérios abaixo:

Deve estar na embalagem original;
As etiquetas devem estar anexadas ao produto;
Não pode haver sinais de uso, lavagem ou dano;
Deve ser enviado com o recibo;
Caso seja um presente, deve vir com o recibo enviado na embalagem;
*O custo de envio de um produto para troca está a cargo do cliente. Com exceção para peças com defeito.

DESISTÊNCIAS E ARREPENDIMENTOS

Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento para notificar a Starfish e começarmos o processo. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal. Devolveremos o dinheiro imediatamente após receber o produto. Você pode entrar em contato por e-mail, whatsapp ou pelo “Fale Conosco” do site para iniciarmos o processo.

CANCELAMENTOS

Se a opção de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente em 3 dias úteis, sem custo para o cliente.
Se a opção de pagamento escolhida for cartão de débito, crédito ou transferência é preciso aguardar a confirmação da compra para solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento entre em contato direto conosco por whatsapp, e-mail ou pelo “Fale Conosco” do site.

Comprar um produto Starfish é muito fácil

Nosso principal canal de venda é o nosso site, e estamos disponíveis para te ajudar sempre que preciso. Você pode tirar dúvidas enviando uma mensagem pelo “Fale Conosco” ou nos enviando um whatsapp.

Falar conosco pelo whatsapp é muito simples. É só clicar o botão de mensagem que aparece na tela, no canto inferior direito ou, se preferir, mandar whatsapp pelo celular para (11) 94661-0927.

Participamos também de feiras e eventos em São Paulo. As datas e locais são sempre divulgados nas nossas redes sociais e newsletters. Por isso, cadastre-se para receber todas as nossas novidades!

Por falar em redes sociais, se você gostou de alguma peça que viu nas nossas redes sociais é só nos enviar uma mensagem no facebook ou um direct no instagram com a foto da peça que te agradou e iremos te ajudar por lá também.

Se você mora em São Paulo (centro expandido), ainda temos a opção de envio de malinha! Fale conosco e peça a sua.

Starfish usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.