Política de troca e devoluções

TROCAS

Não deu certo o tamanho? A cor não era exatamente o que você estava imaginando? Ou você achou algum defeito na peça que, infelizmente, passou despercebido por nós? Não se preocupe…

Você pode trocar um produto comprado no site Starfish em até 7 (sete) dias após a data do recebimento. O item deve ser retornado de acordo com os critérios abaixo:

  • Deve estar na embalagem original;
  • As etiquetas devem estar anexadas ao produto;
  • Não pode haver sinais de uso, lavagem ou dano;
  • Deve ser enviado com o recibo;
  • Caso seja um presente, deve vir com o recibo enviado na embalagem;

*O custo de envio de um produto para troca está a cargo do cliente. Com exceção para peças com defeito.

DESISTÊNCIAS E ARREPENDIMENTOS

  • Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento para notificar a Starfish e começarmos o processo. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal. Devolveremos o dinheiro imediatamente após receber o produto. Você pode entrar em contato por e-mail, whatsapp ou pelo “Fale Conosco” do site para iniciarmos o processo.

CANCELAMENTOS

  • Se a opção de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente em 3 dias úteis, sem custo para o cliente.
  • Se a opção de pagamento escolhida for cartão de débito, crédito ou transferência é preciso aguardar a confirmação da compra para solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento entre em contato direto conosco por whatsapp, e-mail ou pelo “Fale Conosco” do site.